Controle De Pombos e Morcegos

Assim como os ratos, os pombos são grandes transmissores de doenças, mesmo sem demonstrar qualquer perigo à saúde humana. As principais são: histoplasmose, criptococose, salmonelose, ornitose, toxoplasmose, encefalite, coccídeos e pseudotuberculose. Entretanto, existe uma lei de proteção ambiental que impossibilita qualquer agressão, ou seja, não podem ser eliminados e sim, repelidos. A Cometa segue essa lei e propõe alternativas eficazes para evitar a presença de pombos sem seu ambiente residencial, comercial e empresarial. Confira:

Gel Repelente para pombos: Pegajoso, esse gel é indicado para aplicação em forros, muros e beiras, pois são os locais onde pombos (e também morcegos) pousam.

Espículas: São hastes com pontas de metal (não afiadas) fixadas em bases plásticas. A principal função é impedir o pouso de pombos, podem assim ser aplicadas em muros, peitoris e beirais.

Tela: Muito utilizada em galpões industriais, armazenamento de grãos, e em ambiente onde o controle químico de pragas não é permitido, como hospitais, laboratórios, a tela auxilia muito no fechamento de acesso onde essas aves costumam fazer seus ninhos. A Cometa Dedetizadora e especialista no controle de pombos e morcegos.